30/03/16

...

aqui há tempos passou-me pelas mãos um texto em que se dizia que um determinado requisito não passava de uma «obliquidade formal».
ainda há mais tempo, passou-me outro texto em que se lia que «sem demais claudicações analíticas, concluímos».
neste momento (após uma reflexão profunda enquanto comia um twix, contemplativa do estádio em que me encontro), acho que o universo não passa de uma obliquidade formal, cheiinha de claudicações analíticas e com poucas conclusões.

é tramado.

Sem comentários: