23/02/16

...

num momento de loucura, entrei ao calhas num cabeleireiro para cortar o cabelo. agora só tenho madeixas brancas e o cabelo curtinho e simpático de tratar. ao cabo de uns meses, está feita a transição do cabelo pintado para a sua versão natural.

como a cabeleireira me declarou que sou uma rapariga esbelta e gira e não fez um único comentário desagradável à minha opção por deixar as madeixas naturais vingarem: ganhou uma cliente - que eu aprecio cabeleireiras que não querem impor tinta e sou sensível a elogios com adjetivos pouco usados.

Sem comentários: