ao segundo dia de formação, tive de contratar massagem às costas e, de brinde, ainda ganhei uns fabulosos adesivos* fúchsia nos ombros e base do pescoço que me garantem (ao que consta) um maior conforto.
acho que está visível... amanhã terei de escolher roupa que combine com a cor.
* muito provavelmente tem um nome mais próprio, mas não apanhei. as minhas desculpas aos massagistas.
2 comentários:
porra, esqueci-me de ti. estive em Lisboa e podíamos ter tomado café. que porra
foste mesmo parvo! estou sempre pronta para um café.
Enviar um comentário