é oficial: a minha miopia está perfeitamente estacionada.
foi um pouquinho à socapa, viu um lugarzinho, fez a manobra com ligeireza e deixou-se ficar no mais perfeito parqueamento da história da oftalmologia. eu julgava que estava pior, mas não... o médico nem me queria passar receita para óculos novos - esquecendo a parte estética das armações, não há lentes que resistam a uso quotidiano durante quase 3 anos. lá tenho a receita.
...
...
é claro que sempre que não me apetece ver o mundo, continuo a tirar os óculos. tem dias em que ele fica bastante melhor na versão desfocada.
Sem comentários:
Enviar um comentário