ia eu no metro, com o meu ar de senhora-que-duvida-seriamente-que-alguma-vez-será-uma-profissional-de-razoável-sucesso-depois-de-mais-um-dia-de-trabalho-árduo, eis senão quando reparo em dois rapazes, com ar de universitários saudáveis que esperam ser profissionais de sucesso, que conversavam animadamente.
chamaram-me a atenção porque um deles fazia uma voz esquisita, à desenho animado.
depois percebi que não estava a imitar nem a fazer troça, a voz dele era mesmo de vilão desenho (mas aqueles engraçados, que parece que a voz nunca passa bem pelas cordas vocais).
...
...
passei para o registo senhora-muito-infantil-que-olha-para-o-livro-com-atenção-e-que-se-esforça-para-não-se-desmanchar-a-rir e fiquei muito contente por eles terem saído do metro antes de eu sair.
Sem comentários:
Enviar um comentário