ele há pessoas que acham que, se escreverem umas palavras em latim, o texto ganha outro peso.
gostos são gostos, cada qual faça como entende, mas lembrem-se, por favor, que as palavras em latim não são acentuadas.
assim sendo, «vidé», na minha leitura, é um bidé dito à moda do norte, vide a explicação no ciberdúvidas.
1 comentário:
há gente com pancada para tudus
Enviar um comentário