chego ao meu local de trabalho, reparo que estão uns senhores a colocar redes na janela da casa de banho e penso de mim para mim: caramba, estão a cortar as minhas opções de fuga!
...
...
...
o facto de eu trabalhar num 5.º andar e de a janela da casa de banho não dar para escadas de emergência é perfeitamente indiferente, obviamente eu tinha um plano que incluía rapel e acrobacias à filme americano. estou desiludida, aquela rede implica levar uma ferramentazinha extra que é capaz de desequilibrar todo o plano.
Sem comentários:
Enviar um comentário