é impressão minha ou as pessoas que dizem entusiasticamente coisas como «vamos mantendo o contacto!» não fazem a mais pequena intenção de cumprir esta ameaça e estão simplesmente a gastar palavras em vão?
mil vezes prefiro as pessoas que poupam nas promessas e, estando verdadeiramente interessadas, ligam a combinar um café quando menos se espera. em alternativa, também aprecio as pessoas que não falam demais, que não fingem promessas e que percebem que não faz sentido manter contactos inúteis.
mas isso sou eu, que sou conhecida pelo meu mau feitio e detesto que verbalizem ameaças que não se pretendem cumprir.
Sem comentários:
Enviar um comentário