02/07/15

...

há dias em que eu gostava mesmo muito que me pagassem para eu parecer bem e dizer umas banalidades sem gastar as minhas celulazinhas cinzentas*. o protótipo da miúda perfeita que faz tudo direito, sem esforço, com um sorriso constante, roupinha da moda e uns louboutin** nos pés.


geralmente acontece nos dias em que as tais celulazinhas cinzentas se esgotam 25 minutos depois de ter picado o ponto e me sinto rodeada por assuntos que não são divertidos, que nunca poderão ser divulgados***, em que acho que tenho olheiras até ao queixo, o cabelo em fase de terrorismo de autogoverno, roupa que já usei nos últimos 3 verões**** e a única coisa que escapa são os pés bem arranjados numas sandálias frescas.
são os dias em que custa ser uma miúda trabalhadora.



*são poucas e pequeninas, têm de ser poupadas.
**marca indicada meramente a título de exemplo. e tinham de ter um tacão abaixo dos 5 cm.
*** mesmo que não fosse o sigilo profissional, tenho um certo cuidado em manter amigos e  procuro contar histórias que cativem a audiência.
****embora seja gira, esteja lavadinha e as cores combinem.

Sem comentários: