com um certo peso na consciência, estou a postar enquanto devia estar a prestar muita atenção aos acp no âmbito da omc (matéria bonita que me vou abster de explicar).
o dito peso é aliviado pelo facto de saber que esta matéria só vem contribuir para a minha cultura geral.
e de me irritar o facto de o professor dizer «númaro».
sinto-me como os adolescentes a quem tem de ser tirado o telemóvel para prestarem atenção nas aulas. shame on me.
Sem comentários:
Enviar um comentário