hoje terminei uma mensagem de correio eletrónico desejando um «bom folguedo carnavalício».
não sei se me preocupe com a minha sanidade mental... tenho esperança de que tenha sido só um ligeiro amoque e que não volte.
...
...
pelo menos, até ao próximo carnaval.
Sem comentários:
Enviar um comentário