13/02/15

...

hoje terminei uma mensagem de correio eletrónico desejando um «bom folguedo carnavalício».
não sei se me preocupe com a minha sanidade mental... tenho esperança de que tenha sido só um ligeiro amoque e que não volte.

...
...
pelo menos, até ao próximo carnaval.

Sem comentários: