lamentavelmente, chegou o dia em que eu não percebo a minha letra. além disso, na parte em que percebo, ao escrever saltei sílabas na palavra. simplesmente não escrevi o meio da palavra.
...
...
...
posto isto, tenho de começar a escolher palavras mais curtinhas. e será que ainda existem cadernos de duas linhas à venda? ainda irei a tempo?
a minha vida tem muitas contrariedades...
Sem comentários:
Enviar um comentário