22/10/14

...

hoje à tarde, saí do trabalho e comecei a caminhar em direção a casa, percurso que me obriga sempre a atravessar a atravessar uma avenida bastante movimentada.
não atravessei na primeira passadeira, não atravessei na segunda, nem sequer na terceira... inconscientemente, contra todo o meu bom senso, dei por mim em frente à maravilhosa lojinha de chocolates, onde aproveitei para comprar um sortido bastante jeitoso que me deu coragem para, finalmente, atravessar a dita da avenida.

foi épico.


(menos a parte das calorias que serão ingeridas...)

2 comentários:

Menina da Rádio disse...

Cá nada. Se vais trabalhar a pé podes comer todos os chocolates que quiseres.

rita disse...

estou muito mais descansada, afinal, se for devagarinho e apanhar todos os semáforos vermelhos, são 10 minutos de percurso a pé. em cada direção!
uma loucura, portanto.