22/02/11

a gerência agradece que não se confunda "funcionária pública" com "criada de todos nós", assim sendo:
- não tenho a obrigação de ensinar a preencher os formulários que os interessados têm à sua disposição (são simples, têm instruções e são iguais para todos, não me venham com tretas),
- nem tenho a obrigação de dar explicações de direito a meninos que discutem com os professores e cujos paizinhos não querem pagar uma consulta no advogado para se esclarecerem.

obrigada.

Sem comentários: