o mundo é redondo e nunca acaba. 80 dias não são suficientes para o contornar, em menos de um fósforo já nos deu ele a volta.
agora que já não há mais oferta digna de registo nos saldos estou em modo de poupança para as férias e para a próxima época de saldos.
Enviar um comentário
Sem comentários:
Enviar um comentário