11/06/10

por puro lapso, eu ainda não fiz referência ao facto da antena 3 agora transmitir nas ondas hertzianas de ponta delgada.

venho, portanto, agradecer à antena 3 que, mesmo sem saber, anda a animar os meus percursos de carro.
aproveito também a oportunidade que me proporcionou de poder escrever a palavra "hertzianas" no contexto certo. é uma palavra de muito difícil utilização.

Sem comentários: