15/06/10

há músicas que eu ouvia na minha infância e que dou por mim a repetir quando tudo o resto me falha, como esta:




nota 1 - fiquei triste quando percebi que jacarepaguá não ficava no eixo s. miguel-lisboa.
nota 2 - não cresci na década de 50 (sou antiga, mas não tanto), é um vinil que mora numa gaveta lá em casa. possivelmente desde a década de 50.

Sem comentários: