eu achava que ia ter um domingo descansado, nem nada de relevante para partilhar... eis senão quando, apercebo-me que há uma convulsão nos meios de comunicação social e numa certa parte dos politicos nacionais: estão a tentar convencer-me que um senhor com quase 81 anos e que já cumpriu o seu serviço público em belém durante 10 anos (além de ter cumprido outros serviços públicos em sítios variados como s. bento ou bruxelas - embora com resultados discutíveis), é o novo d. sebastião.
é assustador.
isto está de maneira que nem sequer vou fazer qualquer comentário às mais recentes declarações do presidente do governo do arquipélago vizinho.
vou desligar a televisão e o rádio, já apanhei desgostos suficientes para um dia só.
3 comentários:
No comments. Estou cada vez mais desiludido.
Valter
Partilho da tua opinião. Soares foi importante na altura, mas o que é demais é demais. Depois de nos impingir o seu filho, acho que ficou tudo farto de Soares para umas décadas. Também não percebo o candidato alternativo vindo do PS... Manuel Alegre? Militante de longa data sim, mas que mais? Poeta? Enfim, n entendo.
Volta-se a falar de Cavaco e Freitas. Mal por mal, venha o Freitas, pelo menos em diplomacia internacional é versado e em política nacional, mal ou bem, n vai em partidos.
Ainda o vamos ver outra vez a montar uma daquelas tartarugas gigantes...ah...bons velhos tempos em que a política tinha interesse...
Enviar um comentário