22/10/18

...

irrita-me ter pesadelos.
contraria-me ter de estar a trabalhar às 9 da manhã* depois de uma noite mal dormida.
desgosta-me ter tido de comunicar com um instrutor do ginásio que, sem saber nada da minha vida, me explicou que o meu problema** é falta de motivação, que ele tem 2 trabalhos e que compete em cenas de culturismo*** e que demora 4 horas por dia a preparar as refeições, porque é tudo pesado ao grama****.
entristece-me sentir-me cansada e contrariada à segunda-feira, não é comum em mim.

posto isto, ponho esta pérola a tocar:



e, como no final de um western spaghetti, o mundo parece melhor.



* eu sei que não é de madrugada, mas gosto mais das 9.45 para horário de chegada. depois saio mais tarde e não reclamo.
** e eu não sabia que tinha este problema, já estava tão contente a ir treinar 3 vezes por semana. esta minha falta de autocrítica é preocupante.
*** tem um qualquer nome em inglês, é uma coisa ridícula em que as pessoas se besuntam em óleo e fazem poses a mostrar os músculos. blherk.
**** aqui assumo que tenho um problema na minha relação com ao açúcar. mas não disse ao instrutor, ele deve ter bastantes problemas para ter chegado a este ponto de aprumo.

2 comentários:

Anónimo disse...

Tem que controlar a vigilia de maneira a que possa produzir sem quebrar o animo

rita disse...

ò anónimo, desculpe que lhe diga, mas está quase a chegar ao patamar do instrutor a dar palpites sem saber da missa a metade...