Mostrar mensagens com a etiqueta a bem da economia regional. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta a bem da economia regional. Mostrar todas as mensagens

22/02/07


lembro-me de estar no secundário e de uma canela custar 7$50 (depois 10$00, depois 12$50, e assim sucessivamente, em encatadores aumentos de 2$50 todos os anos).
hoje, comprei esta da fotografia por 0.45€.
e acho que já não sabe tão bem como sabia na altura.
é mais um mito da adolescência que se vai.